Diquinhas : MAKE festa

Olá meninas !! Hoje estou para mostrar a vocês alguns dos makes que eu mais gostei em 2013, faz um tempinho que eu tava querendo fazer este post mais não deu muito certo, e só agora consegui fazer ! Bom mais voltando ao caso, vou mostrar uns makes para noite, makes para pessoas mais delicadas ... Vamos lá !

# makes noite ( eu amei esses, beem a minha cara ) ;)

# makes glamourosas ( um pouco parecidas com as de cima )

# makes delicadas ( mais que não perdem o glamour, OBS : o MAKE dourado é um pouco ousado, mais é uma super aposta, por ele ser bem diferente )

Bom meninas foi isso, espero que vocês tenham gostado dos makes !! Um super beijo, e tchau tchau !!

4 comentários:

  1. Adoro essas makes com delineado bem marcado!!! Show!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, um super beijo, e continue acompanhando o blog !!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Foi uma das minhas preferidas, que bom que gostou, um super beijo !!

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário !! um super beijo !!