Melhores apps para edição de fotos para iPhone/iPad/iPod Touch

   Olá (keridas) !!
Hoje estou aqui para falar de uma coisa que T-O-D-A-S  A-M-AM... Aplicaticos para edição de fotos. 







































Eu tô ligada que todas as meninas adoram fazer fotos (cute) legais para postar no instagram. Amaro, Hudson, Valencia, X-Pro II, Sierra, Lo-Fi, Sutro, Nashville, 1977... Que são as opções de filtro disponíveis pelo próprio aplicativo, não estão nos satisfazendo, ao ponto de nos levar a procurar outras formas de edições por fora. S-E-M-P-R-E  Q-U-E-R-E-M-O-S  M-A-I-S!!!
   Então vou mostrar a vocês os melhores apps do mercado, que estão fazendo muito sucesso, por suas edições fantásticas, fofas, mudança de luz de  T-U-D-O  MAIS!!

Afterlight


   Eu nem preciso falar muito desse aplicativo, o Afterlight é um dos mais usados no mundo todo. Dá pra fazer um monte de coisas legais, as fotos ficam muito fofa, um estilo bem diferenciado dos outros aplicativos disponíveis. Além de ser muito fácil de usar, com o seu design simples. Da pra fazer cortes, colocar efeitos, filtros, molduras e o que sua criatividade permitir. Vale muito a pena ter o Afterlight, ele custa 0,99$ na Apple Store. Porém há algumas opções de background, pagas para quem quiser deixar o aplicativo ainda mais completo. 

PicsPlay Pro


   Esse aplicativo é mais profissional, (mais divo, rs). Seus efeitos com super controle de contraste de luz, com color splash, que pode fazer aquele efeito repintado de cor (tipo aquelas fotos preto e branco com uma parte destacada colorida, sabe?). Tem 200 tipos diferentes de efeitos M-A-R-A como HDR, Blur, Art, Grunge, Vintage (que a gente AMA, hehe) e P&B. Ele é um I-N-C-R-Í-V-E-L decorador com textos, estampas e colagem. O PicsPlay Pro esta disponível por 2,99$ na Apple Store. Ele é mais caro, porém eu super indico pra quem quer uma edição de qualidade. 

Replix


   Meninas não é por nada não, mas esse é o meu aplicativo F-A-V-O-R-I-T-O (<3333), ele é maravilhoso para fazer aqueles efeitos vivos e delicados. Da uma aparência fantástica, praticamente transforma fotos normais em obras-primas. Tem 28 tipos de efeitos de pincéis artesanais, 16 filtros, varias molduras, ferramentas de corte e muito mais!!! Os pincéis artesanais que eu mais amo são Raven que da pra colocar pássaros voando, e o Stars, que da pra colocar o efeito de estrelas no céu. O mais interessante é que, tipo, a pigmentação dos efeitos são os mesmos da foto. (Amo/Sou). O Replix é o aplicativo grátis, porém para baixar os efeitos mais INCRÍVEIS que ele tem, esta custando 5,99$ (ódio). É, eu sei, tá caro, mais eu posso garantir que o aplicativo S-U-P-E-R vale cada centavo!!!

Over



   O Over é um dos aplicativos mais fofos que eu recomendo, com ele você pode adicionar textos e trabalhos artísticos artwork nas suas fotos. Super fácil de usar, super divertido. Pode fazer foto e personalizar com um recadinho para aquela pessoa que ama, para um feliz aniversário, um momento especial, pode fazer um que você quiser, há varias opções de fonte para texto, design e muito mais. O Over custa 1,99$ na Apple Store, SUPER recomendo esse aplicativo para quem AMA  deixar uma foto mais engraçada e divertida para aquela postarem descontraída no instagram. 

Fragment


   Esse é um dos aplicativos mais completos para uma edição digna de MUITOS  likes no instagram. Com ele, agora, você pode ter o poder de transformar qualquer foto em algo totalmente único. Com vários efeitos de fragmentação de imagem, muita geometria, fazer ajustes do nível de cor. Desatura. Misturar. Borrão (com aspecto meio confuso). Inverter... Eu AMO  usar esse app em fotos de paisagens, como um pôr do sol, ou na praia ou os dois juntos hehe.  Fragment custa 1,99$ na Apple Store brasileira. Ele é uma ótima dica, e sem falar que ele foi o maior sucesso de vendas no ano passado (2013).
   
Pix Shape Pro


    Ahhh, na minha linda opinião, deveria ser lei toda pessoa romântica e criativa tê-lo. Ele é simplesmente perfeito e fácil de usar. Com ele dá pra fazer sobreposição de imagem (colocar uma foto sobre a outra no formato que você quiser). E sem falar que também permite adicionar textos. Super fofo com 130 opções de molduras divididos em 6 categorias e vários filtros. Eu tenho certeza que suas fotos ficaram personalizadas com bastante delicadeza. O Pix Shape Pro esta saindo por 1,99$ também na Apple Store. 

Lory Stripes


   Eu simplesmente fico passada com a criatividade humana e fico muito feliz em saber que existem pessoas que criam coisas tecnológicas para aumentar mais ainda esse poder que a criatividade tem. E é por isso que eu lhes apresento o Lory Stripes (dos mesmos criadores de Fragment) que permite criar imagens criativas. O app ta custando 1,99$ na Apple Store e com ele você tem 40 opções de fitas artesanais, 120 tipos de listras, 62 diferentes cores pra você combinar com sua foto. Também permite você girar e adequar as fitas de acordo com a sua foto, as formas e a tonalidade de cada cor (pode deixar a fita meio transparente), eu gosto muito desse aplicativo e ele é mais uma indicação que eu passo.

Tangent


   O Tangent é dos meus apps favoritos também, na verdade eu amo todos hehe, ele é do mesmo criadores de Fragment e Lorystripes, e suas técnicas são bem diferenciadas dos demais (na verdade, todos são bem diferentes), são 35 combinações fáceis de usar, 350 combinações de cores. Assim como o Fragment, o Tangent não altera as fotos tanto quanto os outros aplicativos, com ele você pode adicionar lindos efeitos geométricos, que é perfeito para aquelas pessoas que amam postar fotos com uma pegada mais alternativa, pra aquelas pessoas que ama viajar e conhecer lugares incríveis, e quer compartilhar experiências de forma cool diferente, e com muita personalidade. O Tangent custa 1,99$ na Apple Store. 

Bokehful


   THE LOVE IS IN THE AIR e é claro, não podemos falar do Bokehful sem falar de amor. Ele é simplesmente muito F-O-F-O. Esse app é um divertido jogo de efeito de luz para dar aquele chame nas suas fotos. Há 4 formas de efeitos, em 3 tonalidades e DEZENAS de opções de cores que você mesmo pode combinar e fazer outras cores. É muito fofo, lindo, delicado, romântico... E é claro com aquele efeito bokeh que a gente ama! O Bokehful  custa 0,99$ na Apple Store. Eu tenho certeza que esse app é puro amor!!! 

Labelbox


   Atenção, atenção meninas que adoram fazer foto com recados para desejar aquele bom dia cheio de luz para as amigas!!! O Labelbox é mais que indicado. Ele é S-U-P-E-R fácil de usar. Você só escolhe o design da fitinha que você quer, passar o dedo na foto no local que você quer a fita, e pronto!!! É só escrever, depois você pode ajustar de acordo com o tamanho que você quiser. Mas ATENÇÃO, não vale escrever um "livro" e querer que fique tudo na fitinha, ok? Isso aqui não é mágica! (hehehe). Se você escrever e mesmo assim "achar" que a fita é muito pequena para o que você escreveu, é só você escrever tudo o que você quer, e depois ajustar a fitinha até sua frase aparecer por completa. O Labelbox é GRÁTIS na Apple Store (Aehhhh :D).

Snapseed


   O Snapseed será o app que você vai usar todos os dias para tudo.  Por causa dos recursos e funcionalidades, como o filtro Retrolux, e o filtro de quadros, além da integração com a Google. BAPHO Ele tem um sistema de alta qualidade divertida e direta na ponta dos dedos. Você pode ajustar facilmente suas fotos com a função Corrigir Automaticamente. Refine suas fotos com a função Sintonizar Imagem. Faça testes com filtros, e adicione uma das diversas bordas. Existe também um ajuste seletivo, onde você pode escolher um ponto da foto para um ajuste local (luz, contraste, saturação...) Endireitar e girar. Cortar. Preto e branco. Filme Vintage. Drama. Grunge. Tilt-shilft. Entralizar foco. 
Esse aplicativo é realmente incrível e GRÁTIS na Apple Store. 
   
Instacollage


   E por fim, um dos mais importantes, o Instacollage. Todo mundo adora montagens onde da pra colocar varias fotos em uma, não é? Na Apple Store existem varias opções de app grátis que fazem essa função. E com o Instacollage não é diferente, além de ter um versão paga, o que eu uso é grátis, e supre todas as minhas necessidades. Eu amo! Todas as montagens usadas nesse post foram usadas com ele, e é claro que eu não poderia deixar de falar sobre ele. Além das montagens, existem molduras fofinhas, e varias opções de filtros, e o melhor, as alterações são de foto por foto. Super fácil de usar, com uma interface simples e prática. Porque afinal é disso que a gente gosta.


   Fiquem de olho nas minhas dicas, qualquer duvida postem nos comentários. ;)

ESCRITO POR  :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !! um super beijo !!